URGENTE!! Morre a cantora baiana Gal Costa

Foto: 
Getty Images

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Morreu na manhã de hoje (9) a cantora Gal Costa, aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal havia cancelado shows em novembro para se recuperar de uma cirurgia de retirada de um nódulo na fossa nasal direita. A artista iria se apresentar no festival Primavera Sound, no último final de semana, mas teve sua participação cancela de última hora.

Com informações da Revista Forbes

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem