Ministro do TCU recua e explica áudio vazado: 'Mal interpretado'

 Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes- (foto reprodução: TCU) 

Da redação

Depois de ter um áudio vazado nas redes sociais O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes afirmou, nesta segunda-feira (21/11), que repudia manifestações antidemocráticas e que o áudio vazado nesse fim de semana foi mal interpretado. Reveja

Em nota, lamentou a interpretação que foi dada ao aúdio, no qual ele cita um “movimento nas casernas” e diz que é “questão de horas, dias, no máximo, uma semana, duas, talvez menos, para que um desenlace bastante forte na nação ocorra”.

O ministro Augusto Nardes lamenta profundamente a interpretação que foi dada sobre um áudio despretensioso gravado apressadamente e dirigido a um grupo de amigos. Para que não pairem dúvidas, esclarece que repudia peremptoriamente manifestações de natureza antidemocrática e golpistas e reitera sua defesa da legalidade e das instituições republicanas”, afirma a nota do ministro.

Apoiador e amigo próximo de Jair Bolsonaro (PL), Nardes teve o áudio vazado no fim de semana. A repercussão foi negativa, e o ministro, cobrado a se explicar.

Fonte: Estado de Minas

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem