MEGA PROTESTO DEMOCRÁTICO E PACÍFICO: Milhares de manifestantes se dirigirem a Brasília para protestarem no dia 15 de novembro contra os resultados das urnas. Veja video


Da Redação

Diante da continuidade dos protestos pós-eleições milhares de manifestantes de todas as partes do país estão se dirigindo para Brasília para o Mega Ato a ser realizado nessa terça-feira, dia 15 de novembro, feriado, quando no Brasil se comemora o dia da Proclamação da República, em protesto aos resultados um tanto quando “suspeitos” das eleições que elegeu o Lulapetista com um percentual mínimo de 1,8% dos votos válidos.

Segundo matéria do canal jovem Pan News mais de 300 caminhões estão estacionados na frente do Quartel do Exército em Brasília fizeram um buzinaço de creca de 30 minutos. Estão acampados também 200 índios da etnia "mundurukú" da região amazônica 

A expectativa é que o número de manifestantes seja ampliado nesse final de semana com pessoas que estão vindo de fora de Brasília e que devem permanecer para a grande manifestação que está sendo organizada. 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem