Galvão Bueno é internado com covid e posta vídeo nas redes. Veja!

Galvão Bueno é internado com covid e posta vídeo nas redes© Fornecido por Poder360

Da Redação

O apresentador e narrador esportivo Galvão Bueno, 72 anos, foi internado na noite de sexta-feira (11) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele contraiu COVID.

Neste sábado (12), ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Disse que ficará 3 dias no Einstein para “ser monitorado e fazer muita fisioterapia”. Compartilhou também 3 hashtags: #naopodiaestarmelhor, #partiuCatar e #saiforacovid.

É, é melhor vir para cá, estou aqui no Einstein, porque aqui eu me recupero. Não estou tomando remédio nenhum, na boa, fazendo exercícios duas vezes por dia, musculação, bicicleta… para chegar inteiraço na Copa. Vambora”, disse Galvão no vídeo.

Com informações do Poder 360

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem