Médico cardiologista e professor da Univasf, Anderson Armstrong, será homenageado pela Câmara de Vereadores de Petrolina

O médico cardiologista e professor do colegiado de medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, Anderson Armstrong, receberá a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, por suas contribuições nas áreas de saúde e educação em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A entrega da honraria será realizada na Casa Plínio Amorim, nesta sexta-feira (25), às 19h.

A homenagem foi proposta pelo vereador Zenildo do Alto do Cocar - MDB e aprovada em sessão no plenário da câmara legislativa. Nas redes sociais, Armstrong agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou que essa honraria é mais um incentivo para continuar se dedicando à sociedade petrolinense.

Sou muito grato ao vereador Zenildo, sempre muito atuante pelo desenvolvimento da saúde da nossa Petrolina, bem como a todos os vereadores da casa pela aprovação. Esses momentos nos impulsionam a continuar oferecendo o nosso melhor ao povo dessa terra sertaneja abençoada, onde nada é impossível!”, disse. 

Adeilton Jr - Ascom

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS