COPA DO CATAR 2022: No último jogo dessa quarta-feira (23) Bélgica não estreia bem, arranca uma vitória magra contra o Canadá que desperdiçou uma penalidade máxima

 

Momento em que o fantástico goleiro da Bélgica defende o pênalti 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Bélgica estreou na copa do Catar, nesta quarta-feira(23) e sofreu pra vencer o Canadá pelo placar de 1 x 0, no Estádio Ahmed Bin Ali, pelo Grupo F do Mundial de futebol do Qatar.

O Canada teve a chance de ouro de abrir o placar na cobrança de penalidade através de Alphonso Davies aos 9 minutos, quando o VAR identificou um toque de mão dentro da área do zagueiro Belga confirmado pelo árbitro, mas do outro lado debaixo da trave estava uma “muralha” belga chamado Thibaut Courtois, jogador do Real Madri, que defendeu com muita competência a cobrança. A primeira grande oportunidade de golo surgiu de pênalti para o Canadá.

Com o resultado, a Bélgica sobe à liderança isolada do Grupo F.

Grupo F - Jornada 1

1.º Bélgica - 3 pontos

2.º Marrocos - 1 ponto

3.ª Croácia - 1 ponto

4.º Canadá - 0 pontos

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem