AMISTOSOS INTERNACIONAL: Clube de Regatas Vasco vai fazer uma pré-temporada nos Estados Unidos e o primeiro amistoso será contra o River Plate, da Argentina.

River Plate x Vasco: informações sobre ingressos para o amistoso© Matheus Lima/Vasco

Da Redação

O Clube de Regatas Vasco vai fazer uma pré-temporada nos Estados Unidos e o primeiro amistoso será contra o River Plate, da Argentina. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino divulgou as informações sobre os ingressos para o confronto. Os preços variam entre 28 a 145 doláres (cerca de R$ 150,98 a R$ 781,89 na cotação atual). Os bilhetes podem ser adquiridos no site da "Ticketmaster" 

O Cruz-Maltino estará em solo norte-americano entre os dias 14 e 21 de janeiro. Além do time argentino, o Gigante vai encarar o Inter Miami, que pertence ao ex-jogador David Beckham.

As partidas serão nos dias 17 e 21, nos estádios Exploria e DRV PNK, respectivamente. Antes de viajar, o Vasco se apresenta no dia 8 de dezembro e vai treinar no CT Moacyr Barbosa. A tendência é que a equipe principal viaje e perca as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

Com informações da Revista Lance

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem