MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS: A imprensa tem tratado as manifestações com "indiferença, "esperando que elas desapareçam. Estão enganados. Diz General Vilas Boas

General Villas Bôas Marcelo Camargo/Agência Brasil 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira (15), o general Eduardo Dias da Costa Villas Boas saiu em defesa dos manifestantes diante de retóricas publicada pela imprensa vermelha e pelos Lulapetistas de que as manifestações populares são antidemocráticas e publicou texto.

O Oficial de alto posto do exército brasileiro disse que a grande mídia tenta “abafar” e tratar com indiferença os movimentos e declarou que os atos pedem “socorro às Forças Armadas”.

“A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis pedindo socorro às Forças Armadas”, escreveu Villas Boas. “O inusitado diante dos movimentos foi produzido pela indiferença da grande imprensa”, declarou

Os Manifestantes dos “patriotas, foram programadas para acontecer em todo país neste feriado dedicado a Proclamação da República, e ocorreram principalmente em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia a íntegra da nota publicada pelo general:

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem