Atriz Cassia Kis volta a participar de manifestações DEMOCRÁTICAS nessa terça-feira de feriado no Rio de janeiro

Atriz Cassia Kis no momento que é cumprimentada por um policial militar 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A corajosíssima e patriotíssima atriz Cassia Kis voltou a participar de manifestações democráticas contra o resultado da eleição presidencial. Mesmo sofrendo "Bullyng" por parte dos seus colegas de trabalho por ser uma bolsonarista ela continua firme em busca de justiça e contra os resultados, um tanto quanto "suspeitos" das urnas.

Desafiando os “poderosos”, a cidadão brasileira, digna de respeito e admiração, mais uma vez participou das manifestações na tarde desta terça (15), no Rio de Janeiro.

A atriz protagonista da personagem Cidália em “Travessia” da Rede Globo aparece em Vídeos postados nas redes sociais   coordenando uma oração junto dos manifestantes na avenida Presidente Vargas, no centro da capital fluminense. Ela usava o tradicional “sobretudo” de cor caqui, companheiro em suas participações nos protestos democráticos.

Ao ser reconhecida meio ao público, um policial militar do Rio de Janeiro cumprimentou a artista e a parabenizou.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem