MANIFESTAÇÃO DEMOCRÁTICA E PACÍFICA: Baianos se reuniram nessa terça-feira (15) em frente ao Quartel da Mouraria, em Salvador para protestar contra o resultado das eleições

Fotos reprodução - Redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta terça-feira, 15 de novembro de 2022, feriado dedicado a Proclamação da República, a exemplo de várias cidades do país, manifestantes se reuniram na frente do Quartel da Mouraria, em Salvador para protestar contra o resultado das eleições de domingo (30).

Os manifestantes, em grande maioria, estavam vestidos com roupas em tons de verde e amarelo e portavam a bandeira do Brasil.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem