‘Ministério da Defesa deve ser ocupado por um civil’. Diz Lewandowski no evento do Brazil Conference em NY

Lewandowski disse que não recebeu convite para assumir o ministério da Defesa. Foto: Ministério da Defesa© Fornecido por Estadão


Da Redação
Por: Taciano Medrad

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski defendeu nesta segunda-feira, 14, a indicação de um nome civil para ocupar o Ministério da Defesa no futuro governo de Lulapetista. O magistrado foi um dos palestrantes do Brazil Conference, evento organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e que reuniu cinco ministros e um ex-ministro do STF em Nova York.

Depois de fazer um preâmbulo no qual elogiou a postura dos militares desde a redemocratização, Lewandowski afirmou: “Estou convencido que o Ministério da Defesa deve ser ocupado por um civil.”

Durante o debate, o ministro foi questionado pelo jornalista Merval Pereira sobre um suposto convite para ocupar a pasta da Defesa de Lula no ano que vem, quando irá se aposentar da Corte. “Li pelos jornais, mas minha expectativa é cuidar dos netos. Fora cogitação, até porque não fui convidado”, afirmou.

Mais tarde, porém, Lewandowski foi perguntado novamente por jornalistas na saída do evento se aceitaria ou não o convite caso fosse feito. “O futuro a Deus pertence”, desconversou

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS