LEGISLATIVO: Congresso se mostra indiferente aos desejos e caprichos pessoais de Lula. Entenda!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Lula parece que ainda não caiu na realidade de que ele não tem maioria na câmara dos deputados e que não terá vida fácil quando o tema é aprovação de projetos pelo legislativo, afinal a maior parte de líderes partidários e dirigentes de siglas com representação na Câmara e no Senado já mostrou que não estão dispostos a ceder aos “desejos e caprichos pessoais” do novo mandatário, como por exemplo, mudar o nome do programa social Auxílio Brasil de volta para Bolsa Família.

A MP (medida provisória) que criou o Auxílio Brasil e substituiu o Bolsa Família foi aprovada por 344 deputados em 2021.

“O nome pouco importa. O importante é ajudar o povo. Não vejo relevância em mudar nome. Precisa ver na bancada”, afirmou o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem