ESPAÇO DO LEITOR: Morador do condomínio Mais Viver Village no bairro São Geraldo reclama das constantes faltas de água e pede providencias ao SAAE

 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Um leitor do nosso blog e morador do condomínio “Mais Viver  Village   ”, que fica localizado no bairro São Geraldo enviou na manhã desse sábado mensagem, via Whats app, reclamando do SAAE pelas constantes interrupções no fornecimento de água ao condomínio.

condomínio Mais Viver - foto Whats app

Ainda segundo o morador denunciante, que preferiu não se identificar, a falta de água no referido condomínio é constante e várias reclamações já foram feitas a autarquia SAAE e eles sempre arranjam desculpas ou dizem que estão trabalhando para resolver o problema de   falta de fornecimento de água no bairro, até agora nada foi solucionado, mas a conta todo mês chega. Agora em período de chuva a situação se agrava ainda mais trazendo transtornos para todos os residentes.

Como recebemos a denúncia nesse sábado (05), e não há expediente, a nossa redação se comprometeu com o leitor a entrar em contato com a diretoria do SAAE na próxima segunda-feira (07) para que ela possa justificar o que está acontecendo e quais providenciais serão tomadas para sanar o grave problema de falta de água para os residentes do bairro e em especial do condomínio citado na matéria.

Vale ressaltar que: 

“A água é o ponto de partida, é a essência de toda vida, sendo, portanto, um direito humano básico, o qual deve receber especial atenção por parte daqueles que possuem o mister de fornecê-la à população” RECURSO ESPECIAL Nº 1.629.505 – SE (2016/0122207-9).

"O fornecimento adequado de água encanada é um dos mais importantes direitos do consumidor! Aquele que sofre com este problema deve buscar seus direitos para a regularização do serviço inadequado, principalmente por meio do PROCON ou dos Juizados Especiais"

Print das mensagens enviadas a nossa redação pelo morador.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem