CENSURA? Deputado bolsonarista Nikolas Ferreira tem conta do Twitter suspensa por ordem judicial

Deputado federal Nikolas Ferreira (PL). (Foto: Reprodução / Redes sociais)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O se temia caso o Lulapetismo tomasse o poder novamente. O ato de censura escancarada já começa a tomar conta do país, basta para isso alguém ou alguma instituição opinar em defesa da lisura, da transparência e contra a esquerda que logo os tentáculos da “lei” o alcançam.

Depois da deputada ter sido suspensa pelo TSE, agora chegou a vez da conta no Twitter do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), ser tambem suspensa pela plataforma nesta sexta-feira (4) em razão de uma ordem judicial em um processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o Diário de Goias, o deputado compartilhou na sua página do Instagram, um print de sua conta do Twitter informando a suspensão que aparece a seguinte mensagem: “Nós estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem judicial que determinou a sua suspensão integral, no âmbito da Petição Cível, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral. Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal, mas você pode entrar em contato com um advogado para esse fim”, informa a rede social.

Em seguida o Nikolas criticou a Suprema Corte:” basicamente, você não precisa gostar de mim para defender a liberdade de outras pessoas. Eu basicamente, simplesmente, transcrevi o que o argentino disse no Twitter e, provavelmente, foi por isso que derrubaram a minha conta com quase 2 milhões de seguidores. Basicamente, hoje você não pode perguntar, você não pode questionar e as pessoas não estão entendendo o quão perigoso é isso. Um tribunal que decide aquilo que você pode ou não falar na rede social”, publicou.

Na segunda-feira (30/10), Nikolas defendeu os bloqueios de rodovias e atos de teor golpista. “Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde”, escreveu.

Espero que o próximo não seja o blog do professorTM. Não me calarei""""

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem