ELEIÇÕES 2022: Manifestantes convocam greve geral para segunda-feira(07)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em um vídeo que circula pelas redes sócias manifestantes Bolsonaristas inconformados ainda com os resultados das eleições do último domingo (30) anuncia greve geral em todo o país na próxima segunda-feira (07), segundo o locutor é dito que serão fechadas empresas, indústrias, escolas e faculdades. Confira o vídeo abaixo.

Cresce também a grande expectativa por parte da população brasileira pela divulgação do relatório de auditorias realizadas no primeiro e no segundo turnos das eleições presidenciais no Brasil.

O texto ainda fala em “invasão de forças da Venezuela, pelas FARC, e também exército chinês nas nossas fronteiras, pois a China tem bases deles na Venezuela, na Bolívia, na Argentina, e em outros países”. Também é citado que o FBI irá ajudar o grupo.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS