JUAZEIRO: Mesmo fora da campanha, cães e gatos podem receber vacina contra a raiva saiba onde vacinar


Cães e gatos a partir dos 3 meses de vida que ainda não tenham recebido a vacina contra a raiva este ano podem ser vacinados em Juazeiro. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), disponibiliza a vacina às quintas-feiras no Núcleo de Endemias, das 8h às 13h.

“A vacina antirrábica é anual. Ela é importante, pois protege os bichinhos contra a raiva e, protegendo os animais, impede a transmissão para os humanos. A raiva é uma doença que não tem cura e é fatal”, destacou a veterinária da Sesau, Graziella Vasconcelos.

Para vacinar, é importante que os tutores levem o cartão de vacina de cães e gatos que já possuam o documento. O Núcleo de Endemias de Juazeiro fica na Rua Visconde do Rio Branco, N° 07, bairro Angary (por trás do Centro de Saúde III).

 Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem