FUTEBOL SEM FRONTEIRAS: Haitianos comemoram o gol do Brasil contra a Suíça. Veja vídeo

Foto redes sociais

Da Redação

A paixão pelo futebol e em especial pela seleção verde-amarela não se limita apenas aos brasileiros. Principalmente durante a Copa do Mundo, várias pessoas de outras nações vibram pela vitória do Brasil.

Nas redes sociais, viralizou um vídeo de torcedores haitianos comemorando o gol de Casemiro, na partida contra Suíça pela fase de grupos da Copa do Qatar nessa segunda-feira (28) Após um primeiro tempo difícil, sem gols, o volante marcou o gol da vitória somente aos 83’ do segundo tempo.

Texto: Diário OnLine Doll / Facebook 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem