Instituto de Previdência de Juazeiro realiza desinfecção da sua sede para garantir saúde dos seus segurados


Com o novo aumento dos casos da Covid-19 em todo o país, e o crescente número de infectados no seu quadro de servidores, o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) realizou nesta sexta-feira (25) a desinfecção de todas as dependências da sua sede, que está localizada à Rua do Paraíso - bairro Santo Antonio. 

Desinfecção

A operação, executada por uma empresa terceirizada, contou com três colaboradores, todos devidamente protegidos com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que realizaram o serviço por meio da técnica de nebulização e atomização com produto sanitizante eficaz para tal finalidade, à base de quaternário de amônio de quinta geração, regularizado junto à Anvisa.

O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá ressalta que todas as medidas estão sendo adotadas para assegurar a saúde dos segurados do IPJ e também dos servidores do Instituto. “Estamos atentos à parte preventiva, mas não descuidamos do aspecto educativo nesse combate, dando o devido suporte à população, no momento em que constatamos o aumento de casos", pontuou Marcos Jorge de Sá.

Números

De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau), o município registrou 23 novos casos da doença. Não houve registro de óbito por complicações da doença nas últimas 24 horas.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem