SAAE Juazeiro divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Autarquia


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, divulgou nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial da Autarquia o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Ao todo, o SAAE oferece 94 vagas temporárias no quadro de servidores

As convocações para contratação serão por prazo determinado conforme a necessidade do Serviço de Água e Saneamento Ambiental, através do Diário Oficial do SAAE e no site do Processo Seletivo Simplificado.

A lista final está disponível no Diário Oficial do SAAE e pode ser acessada através do link (http://l1nq.com/hswlM), e pelo endereço eletrônico (https://saaepss.juazeiro.ba.gov.br/).

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem