INÉDITO: Sem perceber que o microfone estava aberto Bolsonaro comenta com um dos assessores: “VÃO SENTIR SAUDADES DA GENTE”. Veja vídeo no tempo 5 s.


Da Redação

Antes de iniciar o seu pronunciamento ao povo brasileiro no final da tarde dessa terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro fez um rápido e imperceptível comentário a um dos seus assessores em tom de ironia, logo no início do vídeo (5s) mas nosso colega Lailson do blog Vale em foco detectou e nos alertou, a frase é “VÃO SENTIR SAUDADES DA GENTE”. Confira no video!

Provavelmente Bolsonaro se referia a imprensa esquerdista que passou 3 anos e 10 meses batendo forte nele e que a partir de 2023 não terão mais em quem bater e perseguir.

 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem