IMPREVISIBILIDADE DO FUTEBOL: Depois de sofrer uma goleada histórica da Espanha por 7 x 0 em copa do mundo, a Costa Rica surpreende e vence o Japão pelo grupo E

Lance do gol da Costa Rica pra cima do Japão

Da Redação

Em clima de decisão, Japão e Costa Rica se enfrentaram nesse domingo, às 7h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2022. A partida aconteceu no estádio Ahmad bin Ali, na cidade de Al Rayyan, no Catar. 

Depois de sofrer uma goleada histórica da Espanha por 7 x 0 na estreia da copa do mundo, a Costa Rica surpreende e vence o Japão pelo grupo E. Esse resultado deixa a Alemanha, que havia sido derrotada pelo Japão de virado por 2 x 1, cada vez mais viva na competição.

Com o resultado o grupo E ficou embolado. Confira!


  1. Espanha: 3 
  2. Japão: 3
  3. Costa Rica: 3
  4. Alemanha: 0

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS