MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS: jornalista Oswaldo Eustáquio convoca Mega manifestação pela "marcha da liberdade" para o próximo dia 30 de novembro. Veja vídeo!!

Jornalista Oswaldo Eustáquio - foto captura de tela - Poder 360

Da Redação

O jornalista Oswaldo Eustáquio, gravou vídeo neste sábado (26), convocando os manifestantes pró democracia para um encontro que segundo o mesmo celebrará “Deus, na luta pela liberdade” e o Dia do Evangélico, comemorado pela capital federal em uma “marcha pela liberdade” para 30 de novembro, em Brasília (DF).

Na gravação publicada no sábado (26) por Oswaldo, apoiadores do presidente Bolsonaro reunidos em Brasília pedem, ao menos, a participação de 2 milhões de pessoas na marcha anunciada para a quarta-feira (30)

Desde primeiro dias após divulgado os resultados das eleições,  manifestantes em defesa da democracia estão acampados no Setor Militar Urbano em protesto contra o resultado das eleições de 2022, que segundo relatório realizados por especialistas renomados do ITA - instituto de Tecnologia da Aeronáutica contratado pelo PL constatou ocorrências graves nas urnas durante a apuração no pelito do dia 30 de outubro que ensejou um pedido de revisão junto ao STF, negado pelo superministro Alexandre de Moraes e aplicado uma multa milionária no partido de quase 23 milhões de reais mais bloqueio dos recurso do fundo partidário. 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem