FATOS DA VIDA REAL: ‘Garigata’: conheça a jovem de 20 anos que faz sucesso limpando as ruas da cidade de Juazeiro do Norte-CE



Fotos Instagram

Da Redação

Tudo começou com o mendigo gato de Curitiba. Depois veio o segurança gato do metrô, o coveiro magia e até um pediatra bonitão do SUS. Agora é a vez da gari Ester Santos, mais conhecida pelo apelido de “Garigata”.

É limpando as ruas da cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, que a jovem de 20 anos foi notada por sua beleza.

Nas redes sociais, em um perfil com pouco mais de 65 mil seguidores, Ester costuma mostrar como é a sua rotina, desconstruindo totalmente qualquer imagem negativa que alguém possa fazer em relação ao seu trabalho. Aliás, como ela mesma diz em uma das publicações, “Não é só trabalhar, é gostar do que você faz!”.

O apelido de “Garigata’ veio dos amigos e logo se espalhou pela cidade. Todos em Juazeiro conhecem Ester como ‘Garigata’.

Quando eu estava varrendo a rua, os meninos da coleta passavam no caminhão do lixo e falavam: ‘bom dia, Garigata’. Começou dentro da empresa, com os parceiros de trabalho mesmo. E como a população via eles falando comigo, o pessoal ouvia eles me chamando de ‘Garigata’. Até que teve um certo dia que uma senhora falou: ‘ei, Garigata’. Aí com isso, a população de onde eu varria começou a me chamar assim”, disse Ester, em entrevista ao G1.

Nos dias de folga, Ester curte reforçar o bronzeado e estar em contato com a natureza. Na foto abaixo, a Garigata está na badalada Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará.

Nas redes sociais, na companhia de outros amigos garis, a garigata também fala da importância do trabalho que realiza em sua cidade. “Aqui é um dos principais da limpeza urbana! O que seria da cidade sem a coleta? A coleta é de tremenda importância, parabéns aos meninos da coleta que corre quilómetros por dia, recolhendo o lixo das ruas.”

Com todo o sucesso que tem feito, Ester Santos já até ganhou jeito para fotografar.

Em uma postagem mais recente, a Garigata mostrou um pouco mais de sua rotina. Confira o vídeo!

fonte: O Fuxico


 

 Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem