FAKE NEWS: Dono de empresa contratada pelo TSE para carregar urnas eletrônicas desmente que seja filiado ao PT. Veja vídeo!

Caminhão carregado com urnas eletrônicas - Foto redes sociais 

Da redação

Nesse domingo (20) começou a circular pelas redes sociais e grupos de Whats app um Vídeo e fotos onde mostra caminhões carregando urnas eletrônicas em São Paulo. Logo depois uma outra postagem mostrava uma filiação partidária do PT de um cidadão que supostamente seria o proprietário dos caminhões e que estariam agindo conforme o pedido do PT.

Tomando conhecimento dos fatos, o dono da transportadora ATA e dos caminhões gravou um vídeo de esclarecimentos sobre a operação de transportes das urnas. No vídeo o empresário esclarece os fatos e desmente a Fake News que aponta ser ele um deputado filiado do PT.

 



Vídeo redes sociais 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS