“EL SEÑOR DE LOS CIELOS: Superministro Alexandre de Morae(STF) cancela passaporte blogueiro Allan dos Santos. Sua decisão foi comunicada ao Itamaraty nesta segunda-feira (21).

    Ministro Alexandre de STF)          Blogueiro Alan dos Santos - fotomontagem

Da redação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cancelou o passaporte do blogueiro Allan dos Santos. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles.

De acordo com o portal, a decisão de Moraes afeta a situação de Allan nos Estados Unidos, onde ele mora desde 2020.

Com o bloqueio, Allan não poderia se mudar ou visitar outros países saindo do solo norte-americano e, com isso, se tornaria indocumentado. Ainda segundo o site, Moraes teria comunicado o Itamaraty nesta segunda-feira (21) sobre sua decisão. A informação foi repassada para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Em outubro de 2021, Moraes ordenou a prisão de Allan dos Santos por disseminar notícias falsas e ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal. 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem