EDITORIAL: Falta de bonsenso ou afrontamento á inteligência do povo brasileiro?


Por: Taciano Medrado

Seis ministros da "Ala Lulapetistas" junto com Michel Temer,  o "Golpista”, conforme declarações do petista “nine fingers”, o ex-presidente Michel Temer participam em evento "PARTICULAR " em Nova Yoyk chamado Brazil Conference,   nesta segunda e na terça-feira, 14 e 15, organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e que nada tem a ver com as suas funções institucionais, pra falar sobre democracia e a economia brasileira em um momento turbulento pós eleições, onde milhões de brasileiros, indignados protestam por todo o pais.

Só podemos crer que a participação dos seis magistrados e do ex- presidente Michel Temer, é uma tentativa de passar a falsa impressão para o mundo que as coisas estão sob controle no país, o que não é verdade, pelo contrário. Para essa terça-feira (15) feriado dedicado a Proclamação da República está programado uma das maiores manifestações jamais vista no país.

Milhares de patriotas estão se dirigindo desde a sexta-feira (11) para Brasília para participarem do MEGA ATO, legitimamente democrático, apesar de mídia esquerdistas e da “bolha Lulapetista-comunistas” dizerem se tratar de Atos Antidemocráticos.

De uma coisa é certa, a paciência da maioria do povo brasileiro chegou ao fim e as consequências são imprevisíveis, afinal de contas estão em jogo a liberdade de expressão e o futuro de uma nação de mais de 200 milhões de habitantes. (202.768.562 habitantes, segundo IBGE).

Veremos de onde emana, verdadeiramente, o poder, se do povo ou de uma meia dúzia de "poderosos' que se acham acima de tudo e de todos, inclusive da constituição. Quem quiser que aposte!

)Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem