DECEPÇÃO NO MARACANÃ: Flamengo perde de virada para o rebaixado AVAI no último jogo do Brasileirão série A

Lance do gol de virada do Avai pra cima do Flamengo no Maracanã - Foto: SporTv
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O torcedor flamenguista que foi na tarde/noite desse sábado ao Maracanã esperando ver o Flamengo encerrar o campeonato com uma vitória saiu decepcionado. O já rebaixado AVAI jogou água no chope dos rubro-negros e venceu, de virada pelo placar de 2 x 1 o atual campeão da copa do Brasil e da Libertadores da América. No entanto.  A partida marcou as despedidas do goleiro Diego Alves e do meia Diego Ribas

Os cariocas começaram melhor, e abriram o placar com gol contra de Wellington, no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Avaí empatou com Marcinho. Já no segundo tempo, os catarinenses viraram com Felipe Silva.

Com o resultado, o Flamengo termina o campeonato brasileiro da série A em quinta colocação com 62 pontos, 19 a menos do que o campeão Palmeiras que pode ampliar essa diferença se vencer o internacional amanhã em Porto Alegre.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem