Manifestantes voltam a protestar neste sábado (12) contra a posse de Lula nas ruas de Belo horizonte

Fotos reprodução Jornal Estado de Minas

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Manifestantes voltaram a protestar contra os resultados das eleições neste sábado (12/11), em Belo Horizonte.  O ato de hoje tinha, à frente do cortejo, uma faixa com os dizeres "Marcha das Mulheres pela Liberdade". O protesto contou com cartazes contra o comunismo - regime associado ao Lulapetista.

O grupo percorreu as principais ruas da cidade iniciando pela Praça Raul Soares, no centro belo-horizontino, e foi em direção à Avenida Raja Gabaglia, na Região Centro-Sul.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS