COPA DO MUNDO DO CATAR: O veterano goleiro mexicano Ochoa brilha, defende pênalti de Lewandowski e segura o empate contra a Polônia

Ochoa brilha ao defender o pênalti de Lewandowski.

Da Redação
Por: Taciano Medrado

México e Polônia empataram sem gols, nesta terça-feira (22), no estádio 974, em Doha, no Catar, pelo Grupo C da Copa do Mundo, em tarde onde os dos goleiros foram os grandes protagonistas do jogo com destaque para veterano de 5 copas do mundo, Ochoa que defendeu uma penalidade máxima do craque Lewandowski.

O empate entre México e Polônia acendeu uma esperança para a Argentina, que foi derrotada por 2 a 1 pela Arábia Saudita

No Grupo C a seleção da Arábia Saudita, supreendentemente lidera com três pontos, enquanto mexicanos e poloneses somam um ponto cada. Na próxima rodada, os mexicanos encaram a Argentina, sábado (26), às 16h, enquanto os poloneses enfrentam os sauditas, às 10h, no mesmo dia.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS