CATAR 2022: A atual campeã França leva susto, mas goleia a Austrália na estreia pelo grupo D da copa do mundo

Giroud faz o 4º gol da França na goleada sobre a Austrália - foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A atual campeão mundial, França estreou na Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira, 22, com um susto, logo aos 8 minutos de início da partida, quando Goodwin abriu o placar para os australianos, mas virou o placar e venceu a Austrália por 4 a 1. Na jogada do gol polonês Lucas Hernández sofreu uma lesão e foi ser substituído e pode estar dando adeus ao mundial.

Após no gol de empate o time francês se encontro em campo e graças ao talento de jogadores como Rabiot, aos 26 minutos, Giroud aos 31, Mbappé, aos 66 e Giroud novamente fez mais um aos 70 minutos.

Como ficou

A vitória deixa a França em 1º no Grupo D; Tunísia e Dinamarca estão empatados com 1 ponto cada e a Austrália zerada. A segunda rodada da chave acontece no sábado, com Tunísia e Austrália às 7h (horário de Brasília) e França e Dinamarca às 13h.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem