Vasco lamenta falecimento do "Tremendão" Erasmo Carlos, histórico e ilustre torcedor do clube

Da Redação

O Clube de Regatas Vasco da Gama utilizou o seu twitter para lamentar o falecimento do cantor Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22). O artista, que era torcedor do Gigante da Colina, chegou a compor uma música dedicada ao clube de São Januário, intitulada “Nosso Vasco Campeão”.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre vascaíno e símbolo da música brasileira, Erasmo Carlos. ‘Sai da frente, que o nosso Vasco vai passar…’ Sabemos que sempre estará conosco. Descanse em paz, Tremendão”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem