Com atendimento especializado, Policlínica Municipal se destaca como serviço referência de saúde em Juazeiro


A nova Policlínica Municipal de Juazeiro tem se destacado com o serviço que vem sendo prestado à população, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). O prédio que ganhou cara nova em estrutura e em tipos de serviços, é uma referência no atendimento de saúde na cidade.

Na Policlínica Municipal há dois cardiologistas, cardiopediatra, cirurgião geral, clínico geral, endocrinologista, dois geriatras, gastroenterologista, duas ginecologistas, neurologista, neuropediatra, nutricionista, dois ortopedistas, otorrinolaringologista e podóloga. Além dos atendimentos médicos especializados, também há sala para ultrassonografia, eletrocardiograma e ecocardiograma, exames de Colposcopia e Citolopatologia e sala de pequenos procedimentos.

“Buscamos oferecer um atendimento de qualidade para a população. Vemos que cada vez mais a nova Policlínica Municipal tem cumprido o seu papel de atender e da maneira mais humanizada, todos que precisam dos serviços oferecidos nela. Sem contar que o prédio é totalmente reestruturado, mais aconchegante para quem busca um atendimento de saúde”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

A nova estrutura também irá contar com um mamógrafo, o que facilitará ainda mais no diagnóstico de câncer de mama, fortalecendo a saúde feminina. “Nessa nova Policlínica Municipal, criamos o consultório ginecológico e é uma marca. As mulheres têm uma atenção especial para cuidar da sua saúde”, enfatizou a prefeita, Suzana Ramos. Também será instalado um raio-x digital para ampliar os exames realizados no local.

Novo nome

A Policlínica Municipal de Juazeiro ganhou um nome especial de um profissional que muito fez pela população do município. A Policlínica Municipal Dr. Márcio Souza Espínola Ramos homenageia um profissional médico diferenciado e muito querido pela população do município, principalmente atendida pelo SUS.

 Ascom Sesau PMJ

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem