Ciro Nogueira ironiza medidas de Lula: “E ainda nem começou - TIC TAC TIC TAC"”

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira - Foto reprodução You tube

Da Redação

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, ironizou medidas anunciadas pelo governo de transição do governo Lulapetista e respostas do mercado sobre essas ações.

“Fim do equilíbrio fiscal, PEC Fura Teto, censura para as redes sociais, bolsa desabando, dólar nas alturas. E ainda não começou. Com vocês, novamente, TIC TAC TIC TAC TIC TAC…”, publicou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (11)

O ministro voltou usar a onomatopeia “TIC, TAC”, em referência ao som do relógio, dessa vez ironizando as escolhas do governo de transição de Lula.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem