TEMPOS SOMBRIOS - PARTE VI: Já começaram a perseguição, o revanchismo e a vingança, marcas do governo Lulapetista

Jornalista de direita 
Luís Ernesto Lacombe - foto RedeTV

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Todos  sabiam qual seriam as marcas do governo Lulapetista,  a perseguição, o revanchismo e a vingança, afinal sempre declarou de que se voltasse ao poder todos que ajudaram a meter ele na cadeia e lhe subtraíram por 580 dias da sua vida iriam pagar. Poios nem se sentou na cadeira de e já começou o plano diabólico.

Redes de Televisão já se sentem ameaçadas e começam a demitir jornalistas que se posicionaram contra o "nine fingers", depois da Jovem Pan, agora chegou a vez da RedeTV que ja anunciou na sexta-feira (11) a demissão do jornalista de direita Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! 

Também nessa 6ª feira (11), o PSDB publicou uma nota nas redes sociais criticando a declaração do ex-ministro Guido Mantega, (nomeado para equipe de transição), que confirmou o envio de uma solicitação à secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, pedindo o adiamento da eleição do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

“O ex-ministro Guido Mantega, além de atropelar os trâmites da instituição, mostra a pior face do PT: a incompreensão de certos processos democráticos”, diz um trecho da nota.

O indicado para vaga foi o ex-presidente do Banco Central Ilan Goldfjan, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). No comunicado, o partido defendeu o nome do economista.

Profissional respeitado e com passagens bem-sucedidas por diversas instituições, Goldfjan foi indicado pelo governo legitimamente eleito e o futuro governo deve respeitar a decisão”, diz a nota.

Eis a íntegra da nota divulgada pelo PSDB nesta 6ª feira (11.nov):

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem