ABRAM AS CORTINAS O " CIRCO" JÁ VAI COMEÇAR! Mulher do Lulapetista, Janja, anuncia a "grande farra" no dia 01 de janeiro com a presença de mais de 20 artistas "Rouanet". Diz jornal.


Da Redação
Por Taciano Medrado

Segundo o Estadão a senhora Lulapetista, Rosângela da Silva, Janja (Arre! que apelido mais sem graça!) confirmou nesta quarta-feira, 30, os primeiros nomes de artistas que participarão da grande “farra” que acontecerá no dia 1 de janeiro de 2023, em Brasília na suposta posse do “nine fingers”.

E ainda de acordo com o Estadão, ela (Janja) afirmou que está trabalhando na lista dos convidados que deverá contar com mais de 20 nomes confirmados, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde está o governo de transição.

Segundo ela, já foram confirmadas as presenças de Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda.

Jana ainda disse que a “bagaceira” vai começar assim que terminar a posse no Planalto, por voltas das 18h30. Ainda segundo a “festeira” a ideia é fazer o dia inteiro de atividades, desde o início da manhã, com algumas atividades culturais.

Resta saber quem vai bancar os cachês milionários dos “Rouanet´s”. Estamos de olho!!!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem