URGENTE! Deputada Federal Carla Zambelli (PL-SP) é covardemente agredida e xingada por dois militantes petistas e mídia esquerdista tenta criar narrativas mentirosas sobre o episódio. Veja vídeo!!!

Momento em que a deputada Carla Zambelili  vai ao chão

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP) foi covardemente ofendida e agredida por dois militantes petistas na tarde desse sábado (29). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem gritando e xingando a deputada e as pessoas que acompanha.

O Fato

Dois homens não identificados se aproximaram de forma agressiva da deputada que estava com alguns amigos e como a xingar de FDP,s e diziam que no domingo iria dar Lula fazendo o gesto com os dedos e que os bolsonaristas iriam voltar para o bueiro.

A Deputada tenta dialogar com os agressores sem sucesso e chegar a dizer que um deles havia cuspido no rosto dela. Em um determinado momento do vídeo é possível ver quando a Deputada cai no chão. A partir daí segue-se uma perseguição a um deles pelo cruzamento das alamedas Lorena e Joaquim Eugênio Lima.

Como se encontra sob proteção policial por sofrer ameaças de morte, a deputada sacou sua arma e apontou para um homem que estava descontrolada em legítima defesa.

A mídia esquerdista, como sempre faz, já correu para fazer matéria sensacionalista com base em narrativas inverídicas sobre o episódio e tenta transformar a deputada em vilã, quando na realidade ela é a vítima. e foca no fato da deputada ter apo9nbtado a arma para o agressor. 

Ainda bem que as imagens não mentem e mostra claramente que começou a confusão. Assistam e tirem suas conclusões!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem