SOB TENSÃO: Nova operação da PF pode ser deflagrada contra aliados de Lula, alertam dirigentes e coordenadores da campanha do PT

Foto reprodução

Por Taciano Medrado
Redator-Chefe

O desespero e a tensão aumentaram no PT nesta semana depois da operação da PF que teve o governador de Alagoas Paulo Dantas (MDB-SP) como alvo, na terça (11), e fez com que o sinal de alerta soasse ainda mais forte no PT. O emedebista apoia Lula e é aliado do senador Renan Calheiros (MDB-AL), que faz forte oposição ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) no estado.

Segundo a Folha de São Paulo, dirigentes do partido afirmam ter recebido a informação de que uma operação da Polícia Federal poderia atingir aliados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a poucos dias do segundo turno das eleições presidenciais.

"Recebemos informações de que setores do Estado aparelhados pelo bolsonarismo estariam buscando forjar fatos que justifiquem operações bizarras contra nosso campo democrático", afirma o ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho. Ele coordena a campanha de Fernando Haddad (PT) ao Governo do Estado de São Paulo e integra também a campanha de Lula (PT).

Marinho afirma que o partido já estuda "medidas judiciais para evitar essa violência contra a democracia". Procurada, a PF não respondeu até a conclusão deste texto.

É esperar para ver se é verdade, se os coordenadores da campanha de Lula tentam “criar clima” pra tumultuar as eleições no próximo dia 30 de outubro. Mas como diz um velho ditado popular: “onde há fumaça, há fogo”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem