DERROTA IMINENTE DO PT: Candidato bolsonarista e ex-ministro Tarcísio lidera com 57% dos votos válidos; Haddad tem 43% em São Paulo


Da Redação

Depois de ser derrotado nas eleições de 2018 para presidente, o candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad vê a sombra de mais uma derrota lhe rondar, desta feita na disputa pelo governo de São Paulo.

Segundo levantamento do instituto Real Time Big Data divulgado nesta quarta-feira, 12, o seu adversário e ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) do governo de Bolsonaro se mantém na liderança pela disputa do segundo turno na disputa pelo governo de são Paulo.

O candidato do presidente Jair Bolsonaro tem 57% votos válidos, cenário em que brancos e nulos não excluídos da soma final. O ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT) - ligado ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) - aparece em segundo lugar com 43% dos votos validos.

Votos totais

O levantamento também apontou o cálculo de votos totais, cenário em que os votos brancos e nulos são considerados, além de indecisos. Nessa situação, Tarcísio tem 48% das intenções de voto, seguido de Haddad, com 36%. Brancos e nulos somam 6% dos votos, enquanto 10% dos entrevistados não souberam ou não responderam como pretendem votar.

Tarcísio está na liderança pela cadeira executiva no Palácio dos Bandeirantes desde o resultado final do primeiro turno, quando obteve 9,8 milhões de votos (42,3%). O petista recebeu 8,3 milhões de votos, 35,7% do total contabilizado pela Justiça Eleitoral.

A pesquisa realizou 1.200 entrevistas entre os dias 10 e 11 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%

Com informações do Estadão.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem