SÉRIE B DO BRASILEIRÃO: Sport Recife vence o Campeão Cruzeiro, quebra invencibilidade do time mineiro de 16 jogos e assume o G5.

Lance do primeiro gol do Sport- foto reprodução Fut The Flash
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Sport Recife recebeu o campeão Cruzeiro nessa tarde/noite de domingo (09) na ilha do Retiro pela 34ª rodada do Brasileirão série B e não tomou conhecimento do time mineiro e venceu por 3 x 1 assumindo a quinta-colocação do campeonato com 52 pontos, ficando a 3 pontos do quarto colocado o Vasco da Gama com 55 e a 4 pontos do Esporte Clube Bahia 

Os gols do time pernambucano foram marcados por Chico, Vagner Love e Facundo Labandeira. Bruno Rodrigues diminuiu para a raposa.

O próximo compromisso do Sport será com o Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, em jogo de seis pontos já que os dois lutam por uma vaga no G4. Pelo péssimo retrospecto do time carioca fora de casa e do excelente do time pernambucano, o Sport é o favorito para vencer essa partida. É esperar pra ver, afinal no futebol tudo é imprevisível.

Veja abaixo os próximos 4 confrontos do Sport que fecha o campeonato

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem