ELEIÇÕES 2022: Na contramão dos seus colegas Globais a atriz Cássia Kis, surpreende e declara apoio a Bolsonaro e revela profecia para o Brasil. Confira!

Atrizes da Rede Globo a atriz Cássia Kis defende Bolsonaro- foto Melodia News
Da Redação

Contrariando a postura da maioria dos atores e atrizes da Rede Globo a atriz Cássia Kis defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) em conversa com jornalistas na terça-feira (04) durante o lançamento da novela “Travessia”, que estreia na próxima segunda-feira (10) na TV Globo.

Ela confirmou também, após reportagem do jornal Extra, que conversa sobre política nos bastidores da novela, uma vez que é o “assunto mais importante do Brasil no momento”.

“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vem se transformando com muita força”

Como católica, a atriz ainda revelou aos jornalistas uma profecia que atribui à Nossa Senhora sobre o futuro do Brasil. De acordo com Cássia Kis, o país tem mudado positivamente com Bolsonaro, “só não vê quem não quer”

“Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação. Acredito que tenhamos que falar sobre esses assuntos. Você queria o que? Que eu falasse de Xuxa ou do show da Ivete? É importante, mas há uma mudança que o Brasil vem tendo nos últimos anos para melhor”, disse a atriz.

O segundo turno das eleições 2022 acontece no dia 30 de outubro. Na disputa pela faixa presidencial, Bolsonaro (PL) e Lula (PT) tem medido forças principalmente através dos apoios que recebem.

"Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista". Finalizou!

Com informações do Melodia News

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem