SEM IDENTIDADE PRÓPRIA: Depois de declarar apoio a Lula no 2º turno, Simone Tebet, agora vai usada como "garota propaganda" do Lulapetismo no horário político gratuito de TV. Entenda!

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de declarar se sentir incomodada com o slogan da campanha de Lula ("Vai dar PT, vai dar, vai dar PT, vai dar") e pedir juízo aos coordenadores e sugerir que fosse retirado os “vermelhos” das ruas, Reveja, "alguém tem que colocar juízo na campanha do Lula", disse Tebet, o comando da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tentativa de acalmá-la pediu que a senadora Simone Tebet (MDB) participasse de gravações no programa eleitoral para reforçar seu apoio ao candidato do Lulapetismo. As informações são da folha Press.

Ainda segundo o jornal o Folha, Tebet, deverá chegar nesta quarta-feira (12) a São Paulo, onde deverá gravar ao lado de Lula na sexta-feira (14) e também protagonizará filmes a serem encaminhados a diferentes fatias do eleitorado.

Além de aparições em atividades públicas de campanha, Tebet deverá cumprir agendas avulsas destinadas ao eleitor da chamada "faixa azul" da região Sudeste.

A menção ao azul faz referência à cor da bandeira do PSDB, que exercia forte influência no eleitorado onde Tebet teve melhor desempenho no primeiro turno das eleições.

Terceira colocada na disputa pela Presidência, Tebet deverá concentrar sua atuação no Sudeste, na tentativa de dialogar com moradores de redutos tucanos. Já para esta semana está prevista uma agenda com 400 mulheres.

A inicial ideia de viagens ao Centro-Oeste, com o objetivo de minimizar a rejeição a Lula em área de forte vocação agrícola, foi descartada sob o argumento de que em São Paulo, na região de Ribeirão Preto, já há grande número de eleitores desse segmento.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS