FAKE NEWS: Vídeo que circula pelas redes sociais com ACM Neto declarando apoio a Bolsonaro é das eleições presidenciais de 2018 e não de 2022. Confira!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mais uma vez volta a circular pelas redes sociais um vídeo onde ACM Neto, então prefeito de Salvador(veja no rodapé da reportagem), declara apoio a Bolsonaro. Na verdade, esse fato aconteceu nas eleições de 2018. A nossa equipe ja havia alertado de que se tratava de Fake News e estamos ratificando a informação. 

Ainda nessa quarta-feira (12) replicamos uma matéria da Assessoria de imprensa de Acm Neto com o título: Saberei construir as pontes com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros".  Reveja, destacou ACM Neto durante entrevista à Rádio Fascinação, de Itapetinga, na noite desta terça-feira, o ex-prefeito de Salvador defendeu que a escolha dos baianos deve levar em consideração qual dos candidatos está realmente preparado para enfrentar os problemas do estado.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS