APOIO ILUSTRE: Neymar dependura bandeira gigante do Brasil na cobertura do apartamento em Camboriú, Santa Catarina em apoio ao presidente Bolsonaro


Da Redação

Dias antes do primeiro turno das Eleições 2022, Neymar usou as redes sociais para declarar apoio a Bolsonaro. O fato de famosos terem dito abertamente em quem iriam votar para presidente foi algo muito comum na web durante essas eleições. Porém, a declaração do jogador do PSG acabou gerando mais repercussão que outras celebridades.

Mesmo com os ataques, Neymar mantém seu apoio à reeleição do atual presidente do Brasil. Prova disso é que, nesta quarta-feira (12), a cobertura de R$ 4,7 milhões do jogador em Camboriú, Santa Catarina, amanheceu com uma bandeira gigante do Brasil estendida. Pendurar bandeiras é um símbolo para os apoiadores de Bolsonaro demonstrarem seu voto.

Algo parecido com o que aconteceu no primeiro turno acontecerá no segundo. Neymar terá um jogo pelo PSG um dia antes da Eleição, contra o Troyes. Como não transferiu seu voto para Paris, o jogador terá que lutar contra o tempo (e um voo de 12 horas), para poder votar no Brasil. Vale lembrar que, no primeiro turno, Neymar não votou

Fonte: Purepeople

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem