JOGO SUJO: Diante da iminente derrota do candidato Haddad do PT em SP, aliado apela para baixaria e compartilha imagem de 27 anos atras (1995) e tenta ligar o líder das pesquisas Tarcísio a Igreja universal

Foto reprodução- Imagem de 1995

Da Redação

Nesta quarta-feira (12), o aliado de Fernando Haddad (PT) , o ex-governador Márcio França (PSB) compartilhou um vídeo em que tenta associar o ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos à um episódio ocorrido em 1995.

No vídeo, o locutor liga o candidato ao governo do estado de São Paulo e líder nas pesquisas com igreja Universal e ao bispo evangélico Edir Macedo.

Na reprodução, um bispo aparece chutando a imagem de Nossa Senhora Aparecida durante um programa da Record, emissora de TV que pertence a Macedo.

Fonte: portal IG

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS