FALECIMENTO: Morre o ator Mário César Camargo, de ‘Chocolate com Pimenta’, aos 75 anos

O ator Mário César Camargo em seu apartamento na Serra. Foto: EULER JUNIOR/EM/D.A.PRESS

Da Redação

O corpo do ator Mário César Camargo, de 75 anos, foi velado e enterrado nesta quarta, 12, em Marília, sua cidade natal. Mário vivia em Belo Horizonte desde 1988. Ele foi vítima de um mal súbito na última segunda-feira (10), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do Estadão.

As informações foram confirmadas e compartilhadas pela família e amigos do artista. Nas redes sociais, amigos e fãs do ator relembraram trabalhos e fizeram textos e postagens em homenagem à memória do artista.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem