ELEIÇOES 2022: PSDB de São Paulo anuncia apoio ao ex-ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas que lidera com folga o 2º turno


Da Redação

O diretório estadual do Partido Social-Democracia do Brasil (PSDB) de São Paulo anunciou apoio à candidatura do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicamos) na disputa ao segundo turno do governo paulista nas eleições 2022

A confirmação de aliança acontece cerca de uma semana depois do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato derrotado na disputa local, anunciar apoio ao ex-ministro da Infraestrutura, surpreendendo apoiadores e escancarando racha no partido tucano.

Durante toda a campanha eleitoral, Tarcísio e Garcia protagonizaram diversos ataques e trocas de farpas. Entretanto, para o segundo turno, o governador adotou como principal posicionamento a oposição à candidatura de Fernando Haddad (PT), se alinhando ao candidato do Republicanos. “Estou há 27 anos na vida pública. Sempre combati o PT. Na campanha, disse várias vezes que SP é o Estado mais forte do país porque nunca foi governado pelo PT. Tenho coerência”, afirmou. Nacionalmente, o PSDB adotou postura de neutralidade e liberou diretórios e filiados a definirem individualmente seus apoios.

Com informações da Jovem Pan

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem