REMINISCÊNCIA ESQUERDISTA: Ha um ano a sede da APROSOJA em Brasília era atacada por grupos radicais de esquerda. Veja imagens!!!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

No dia 14 de outubro de 2021, há um ano atras, um ataque criminoso aconteceu na sede da APROSOJA em Brasília por uns 60 a 70 membros de grupos radicais de esquerdas supostamente ligadas ao MST, que arrobaram as portas e começaram a pinchar e destruir a propriedade.

As imagens da época mostram que o prédio ficou todo pichado com frases contra a entidade e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os vândalos picharam palavras e frases como: "Bolsonaro se alimenta da fome": "Soja não enche o prato".

Conforme informações na ocasião a Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia técnica e investigar o crime na tentativa de identificar os invasores. Um servidor chegou a filmar o bando que saía do local e as imagens serão usadas para apurar quem praticou o crime. Ninguém foi preso!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS