DEBATE PRESIDENCIAL: È hoje a luta do bem contra o mal e o dia em que a jararaca vai fumar e Deus, pátria, família e liberdade vão vencer


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesse domingo (16), os dois candidatos que disputam  a vaga de presidente da república no próximo dia 30 de outubro terão mais um confronto direto e será a 1ª vez na campanha em que Lulapetista - a jararaca - e Jair Bolsonaro (PL) participam de um debate no segundo turno frente a frente. 

O evento está marcado para 20h e está realizado pelo pool entre a TV Bandeirantes, do jornal Folha de Paulo, do portal UOL e da TV Cultura. 

A expectativa é de que, mais uma vez Lula e Bolsonaro partam para o campo das hostilidades como aconteceu nos outros dois debates do primeiro turno. No segundo turno o clima esquentou e as duas campanhas e os grupos políticos de Lula e Bolsonaro têm trocado acusações que incluem satanismo e canibalismo.

Esse é o momento para os candidatos tentarem convencer os milhões de eleitores indecisos e os que se ausentaram das urnas, pois eles é que farão a diferença e apontar um vencedor nas urnas. Vale lembrar que o candidato petista saiu na frente com 48,43% no primeiro turno e , precisa manter seus eleitores e chegar a 50%+1 dos votos válidos no 2º turno para ser eleito.

Já Bolsonaro, tem uma tarefa mais difícil para conseguir a reeleição. pois teve 43,20%, e precisa tirar uma diferença de 6,1 milhões de votos.

Enquanto isso vamos aguardar e para saber quem se saiu bem ou mal no debate de logo mais na noite desse domingo. Se a jararaca representante do mal fumou ou o bem, representando por Deus, pátria, família e liberdade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem