Professora, ex-secretária de educação da cidade de Novo Progresso sugere morte de Bolsonaro “fogo nele jesus, nem queima, torra!!”

Nesta segunda-feira (24/10) as redes sociais incendiaram os grupos de WhatsApp com postagens de vídeos da professora pioneira da cidade, NUBIA MACHADO FRANCHINI, ex secretaria de educação no governo do ex-prefeito Joviano de Almeida (PSL), atualmente é coordenadora da implantação do curso de direito na cidade de Novo Progresso. As informações e imagens são do Jornal Folha do Progresso.

A Indignação da maior parte da população foi pelas postagens agressivas e irônicas de uma profissional que segundo informações é competente na sua atividade principal, mas tem sido recorrente em suas postagens incitando o ódio e violência contra o presidente do Brasil.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS