OPINIÃO: Lula mente mais uma vez ao dizer que se vencer não será um governo do PT, mas da democracia.


Por: Taciano Medrado
Chefe de Redação

Mais uma vez Lula mente para tentar enganar o eleitor. Nesta segunda-feira (24) ele disse que eventual novo governo não será só petista. “Nosso governo não será um governo do PT”, disse o candidato a presidente.

O candidato falou em ato de campanha no teatro da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo. Depois, falou de uma janela do prédio para apoiadores que aguardavam do lado de fora.

O mote do ato era a defesa da democracia. É estranho, muita demagogia, um partido viés comunistas, um dos idealizadores do Fórum de São Paulo, falar em democracia. Segundo os discursos ele diz que a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ameaçaria o sistema democrático, enquanto vitória dele (Lula) o garantiria.

Para quem é doutrinado ou hipnotizado, a falácia dita pelo petista pode ter soado como uma música aos ouvidos, mas para aquele cidadão “vacinado” e imunizado contra o “Lulapetismo”, soou nada mais como uma piada de mal gosto.

Lula falar em democracia quando os seus aliados são todos comunistas e ditadores, como são Nicolas Maduro da Venezuela, a família Castro em Cuba, Alberto Fernández, na Argentina na América Latina e Daniel Ortega na Nicarágua na América Central. Lula falar em democracia quando diz que se eleito irá regulamentar a mídia, ou seja, censurar os meios de comunicações, o que segundo ele tem atrapalhado os governos de esquerda na America Latina.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem